Formação: Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Administração.
- Experiência com campanhas digitais, branding e análise de mercado;
- Habilidade para criar conteúdos persuasivos e interagir com diferentes públicos;
- Desejável conhecimento em ferramentas digitais: Familiaridade com SEO, Google Analytics, redes sociais e plataformas de automação.
Atividades:
- Fortalecimento do setor de marketing interno, promovendo atuação integrada com a agência externa;
- Manutenção da identidade visual e do branding da empresa;
- Execução de campanhas estratégicas alinhadas aos objetivos da empresa, com foco no fortalecimento da marca;
- Análise e interpretação de métricas e indicadores para otimização contínua das ações de marketing;
- Fomentar o relacionamento com os colaboradores, contribuindo para o engajamento;
- Participação na elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico da empresa;
- Organização e gestão de campanhas e demais iniciativas de marketing, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.
Prestação de serviço como Cooperado | Horário comercial | Forma de atuação: Híbrida | Remuneração a combinar | Auxílio transporte e Alimentação