Analista de Marketing

Formação: Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Administração.

  • Experiência com campanhas digitais, branding e análise de mercado;
  • Habilidade para criar conteúdos persuasivos e interagir com diferentes públicos;
  • Desejável conhecimento em ferramentas digitais: Familiaridade com SEO, Google Analytics, redes sociais e plataformas de automação.

Atividades:

  • Fortalecimento do setor de marketing interno, promovendo atuação integrada com a agência externa;
  • Manutenção da identidade visual e do branding da empresa;
  • Execução de campanhas estratégicas alinhadas aos objetivos da empresa, com foco no fortalecimento da marca;
  • Análise e interpretação de métricas e indicadores para otimização contínua das ações de marketing;
  • Fomentar o relacionamento com os colaboradores, contribuindo para o engajamento;
  • Participação na elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico da empresa;
  • Organização e gestão de campanhas e demais iniciativas de marketing, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.

Prestação de serviço como Cooperado | Horário comercial | Forma de atuação: Híbrida | Remuneração a combinar | Auxílio transporte e Alimentação

Compartilhe essa vaga!

WhatsApp
LinkedIn
Email
Twitter

Formulário de candidatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vagas recentes