Auxiliar Administrativo – SESMT

Formação: Ensino Médio ou Técnico em Segurança do Trabalho em andamento.

Requisitos:

  • Desejável conhecimento em processos administrativos e/ou em segurança do trabalho;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Flexibilidade de adaptação à mudanças;
  • Conhecimento no Pacote Office.

Atividades:

  • Manutenção dos módulos de Saúde e Segurança do Trabalho no sistema Datasul do cliente;
  • Lançamento de ASO’s -Atestados de Saúde Ocupacional;
  • Envio dos eventos SST para e-Social;
  • Análise e cadastro dos programas de SST no sistema Datasul (PGR- Programa de Gerenciamento de Riscos; LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho; PCMSO -Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
  • Emissão de Perfil Profissiográfico Profissional – PPP.

Prestação de serviço como Cooperado | Horário: 08h às 17h

Remuneração a combinar | Presencial | Início Imediato

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