Formação: Ensino superior completo Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, ou Administração com foco em TI
Requisitos:
- Pós-graduação ou MBA em Governança de TI, Gestão de Projetos, ou áreas relacionadas será considerado um diferencial;
- Experiência em coordenação de equipes e projetos de TI;
- Conhecimento sólido de frameworks de governança, como: COBIT, ITIL, ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27001;
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e/ou tradicionais (PMBOK);
- Domínio em ferramentas de gestão, como Kace, ServiceNow ou equivalentes;
- Inglês intermediário a avançado;
- Conhecimento em Regulações;
- Familiaridade com LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e outras legislações aplicáveis à área de TI.
Atividades:
- Planejar, implementar, monitorar e avaliar as práticas, processos e estruturas de governança de TI na organização;
- Definir e revisar os princípios, políticas, padrões e diretrizes de governança;
- Estabelecer e gerenciar os comitês, papéis e responsabilidades de governança;
- Identificar e priorizar os objetivos, requisitos e demandas do TI do negócio;
- Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico, o portfólio e o orçamento da área;
- Selecionar e implementar os frameworks, modelos e ferramentas de governança;
- Avaliar e reportar o desempenho, o valor, o risco e a conformidade;
- Promover a cultura, a capacitação e a melhoria contínua de governança.
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